Ir para o conteúdo

Polícia fecha casa de prostituição no município de Lábrea

Um casa de prostituição foi fechada na noite desta quinta-feira (1) e 13 pessoas foram detidas e uma adolescente de 13 anos apreendida, além de dinheiro e arma, no município de Lábrea, distante a 702 quilômetros a sudoeste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta de 20h, a guarnição recebeu uma denúncia anônima, informando que no bar “Encontro 2 a 2”, na rua Antônio Medeiros, bairro Vila Falcão, estava sendo um local de prostituição de menores.

Os policiais foram até o local mencionado na denúncia, onde constaram que o bar se tratava de um local de prostituição e o bar era somente uma fachada. Durante a revista foram aprendidos uma espingarda, calibre 16, com quatro munições intactas e a quantia de R$ 2.649 em espécie.

Ainda segundo a 4ª CIPM, foram detidos oito homens, cinco mulheres e apreendida uma adolescente de 13 anos. Os envolvidos no crime e os materiais apreendidos foram conduzidos para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes