BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Cartolouco grita “Lula Livre” na Fazenda; veja o vídeo


O jornalista esportivo Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, gritou “Lula Livre” ao vivo, na noite desta sexta-feira (2), no programa Fazenda, da Record TV, e colocou a frase entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O vídeo está entre os mais compartilhados da manhã deste sábado nas redes. O jornalista conversava com colegas do programa quando afirmou “não tem problema, o bagulho é coletivo, Lula Livre”.

A frase ganhou contornos de provocação por ter sido dita ao vivo, em plena programação da TV Record, de propriedade do bispo Edir Macedo, que já afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) foi “escolhido por Deus para fazer o país mudar”.

Lucas Strabko é um colecionador de polêmicas. Em abril deste ano ele foi demitido da Globo. Segundo ele, o motivo foi um vídeo que ele postou nas redes sociais, onde aparece sem roupa, fazendo uma brincadeira na privada com o papel higiênico. Com isso, vários jogadores de futebol compartilharam o Desafio do Papel Higiênico, que viralizou na internet.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.