Ir para o conteúdo

Vídeo: Carros tem os quatro pneus levados em Manaus

VEJA. "Quando a gente acordou se deparou com essa cena. Deixaram até o macaco, os bandidos". disse a dona do carro.

Carro amanheceu sem pneus

Uma moradora do conjunto Eldorado, no bairro Parque Dez, gravou um vídeo nesta sexta-feira (8), após acordar e ver que o carro estava sem os quatro pneus. O Onix, vermelho, placa QZY 5J14, foi deixado em cima de pedras pelos ladrões. A matéria é do site Remador.

O caso está na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). “Olha o que aconteceu. Roubaram os quatro pneus do nosso carro aqui da frente do nosso apartamento, aqui no Eldorado. Quando a gente acordou se deparou com essa cena. Deixaram até o macaco, os bandidos. Até onde chegou, a população de bem não pode mais nem estacionar o carro na frente da sua casa, que acontece isso”, diz, revoltada.

Até o momento o responsável pelo crime não foi identificado.

VEJA O VÍDEO

Portal Remador - Notícias sobre o Amazonas e Política on Instagram: “CARRO TEM OS QUATROS PNEUS RETIRADOS NO CONJUNTO ELDORADO EM MANAUSUma moradora do conjunto Eldorado, no bairro Parque Dez, gravou um vídeo nesta sexta-feira (8), após acordar e ver que o carro estava sem os quatro pneus. O Onix, vermelho, placa QZY 5J14, foi deixado em cima de pedras pelos ladrões. O caso está na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). “Olha o que aconteceu. Roubaram os quatro pneus do nosso carro aqui da frente do nosso apartamento, aqui no Eldorado. Quando a gente acordou se deparou com essa cena. Deixaram até o macaco, os bandidos. Até onde chegou, a população de bem não pode mais nem estacionar o carro na frente da sua casa, que acontece isso”, diz, revoltada. Até o momento o responsável pelo crime não foi identificado.”
7 likes, 0 comments - portalremador_ on September 8, 2023: “CARRO TEM OS QUATROS PNEUS RETIRADOS NO CONJUNTO ELDORADO EM MANAUSUma moradora do conjunto Eldo...”
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes