BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Carro usado no assassinato do cantor Romarinho Mec foi utilizado em outros crimes, diz SSP


A polícia afirmou nesta quinta-feira (23), que o carro apreendido com Erick André Rebelo Dias, 21, e Gabriel Fernandes, 19, não só foi usado no homicídio do cantor de forró, Romarinho Mec, como também pode ter sido utilizado em outros crimes cometidos em Manaus. A informação é do Portal do Holanda.

“Nós temos informações do serviço de Inteligência de que este veículo já participou de algumas mortes aqui em Manaus e dentro deste veículo estavam dois criminosos portando arma e muita munição”, destaca o comandante Ayrton Norte.

O comandante também destacou que um dos jovens presos tem uma longa ficha criminal, tendo passagem por outro homicídio, mas não revelou qual deles seria:

“Sabemos que um dos criminosos tem uma vasta ficha criminal desde menor, ele cometeu furtos, roubos, adulteração de chassi, inclusive homicídio”, diz Norte.

Ao chegarem na delegacia, Erick e Gabriel negaram para a imprensa terem matado Romarinho e apontaram a facção CDN como a responsável pelo crime.

Contudo, em outra coletiva realizada mais cedo pela PM, a polícia disse que os dois confessaram a participação no homicídio e assumiram serem membros da organização criminosa.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus