Ir para o conteúdo

Carro invade parada de ônibus e deixa ao menos oito feridos

Ao menos oito pessoas que estavam em uma parada de ônibus, na Avenida Mário Ypiranga, em Flores, zona centro-sul de Manaus, ficaram feridas na manhã desta quinta-feira, 13/8, após terem sido atingidas por um carro modelo Gol de placa JXB-9895. Aos policiais militares, o condutor José Eduardo Moura Barbosa, 22, afirmou ter perdido o controle do veículo, que apresentou uma pane mecânica. As informações são do Toda Hora.

O acidente ocorreu no sentido bairro/Centro, por volta das 6h30. Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que o condutor desceu o viaduto e acabou atingindo as pessoas que estavam no ponto de ônibus. Depois de ter atingido as vítimas, o carro as arrastou por cerca de 15 metros. Entre as vítimas está um mototaxista, que aguardava por clientes.

O condutor do veículo foi detido ainda no local. Aos policiais militares José Eduardo disse que ainda tentou frear, mas o equipamento não funcionou. O automóvel só parou depois de ter batido em um poste.

Quatro ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local para socorrer as vítimas. Duas pessoas apresentaram fraturas e as demais apresentaram ferimentos leves.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes