BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Carro de motorista que fugiu sem pagar gasolina é apreendido em Manaus


O motorista que abasteceu o veículo e fugiu sem pagar a gasolina abandonou o carro na casa da própria mãe, no bairro Cidade Nova, no núcleo 23, na Zona Norte de Manaus. O homem, que já foi identificado pela polícia, deu um golpe na frentista e ainda arrastou a atendente na via, nesta segunda-feira (15), em um posto de combustíveis, situado na avenida Desembargador João Machado, conhecida como Estrada dos Franceses, na Zona Oeste de Manaus,.

O homem solicitou que a frentista abastecesse o veículo dele, e assim que a gasolina foi colocada no carro, ele fugiu do local sem pagar pelo produto. O valor devedor é de R$ 185.

Todo a cena foi filmada por um cliente, que ao perceber o golpe passou a registrar tudo.

Segundo o sargento Silva Salazar, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), assim que tomou conhecimento do caso, colocou a equipe em diligência na região, onde supostamente, o motorista teria fugido.

Ao localizar o veículo com as características informadas, a equipe da Polícia Militar apreendeu o carro.

Ainda segundo o sargento Salazar da 6ª Cicom, o irmão do infrator contou que o irmão chegou em casa agitado, estacionou o veículo e saiu sem dizer onde iria. Porém, percebeu que o irmão havia se envolvido em alguma coisa, pois sua conduta não estava normal.

Ele se responsabilizou pelo pagamento do combustível ao posto de gasolina onde foi feito o abastecimento e, disse, que assim que localizar o irmão irá informar à Polícia, para que ele responda pelo crime que cometeu, pois, além de furtar a gasolina, ele deixou a atendente do posto lesionada.

Fonte: Portal Tucumã

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus