BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Carreta ‘arrasta’ viatura da PM em acidente no Distrito Industrial de Manaus


O tenente Francisco Neto e o cabo Adriano Silva, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ficaram feridos, após um acidente, na manhã desta sexta-feira, 28/6, Avenida Mário Andreazza, no Distrito Industrial. De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais estavam realizando perseguição de um carro suspeito, quando a viatura foi atingida com um caminhão carreta.

Conforme a PM, o cabo e o tenente foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste. Adriano foi conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o oficial, que estava em situação gravíssima, foi socorrido pelo helicóptero da corporação.

A PM informou, ainda, que o tenente sofreu afundamento de crânio, quebra de traqueia e hemorragia interna. 

Ainda segundo a polícia, o homem que conduzia a carreta saiu do local do acidente e ainda não foi localizado. O veículo da empresa Larifo Transportes Ltda. ficou no local. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a área onde o acidente ocorreu não é de atuação da instituição e as investigações deverão ser conduzidas pela Polícia Civil (PC). 

Por meio de Nota, a Polícia Militar informou que a Equipe do Serviço Social da PMAM, encontra se no Hospital Dr João Lucio, (Politrauma) acompanhando os primeiros procedimentos aos policiais militares. 

De acordo com a nota, o tenente Francisco Neto está no politrauma entubado a pedido do neurologista para realizar exames de tomografia. Ele reage bem e coração com batimentos normais. 

O estado de saúde do cabo Adriano Silva é estável, de acordo com nota. Ele apresenta várias escoriações pelo corpo. Já realizou exames de Tórax, Pulmão e Rins, e não apresentou nenhuma gravidade. Deverá passar ainda por exames ortopédicos, a fim de verificar se há alguma fratura. 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.