Ir para o conteúdo

Carreta ‘arrasta’ viatura da PM em acidente no Distrito Industrial de Manaus

O tenente Francisco Neto e o cabo Adriano Silva, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ficaram feridos, após um acidente, na manhã desta sexta-feira, 28/6, Avenida Mário Andreazza, no Distrito Industrial. De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais estavam realizando perseguição de um carro suspeito, quando a viatura foi atingida com um caminhão carreta.

Conforme a PM, o cabo e o tenente foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste. Adriano foi conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o oficial, que estava em situação gravíssima, foi socorrido pelo helicóptero da corporação.

A PM informou, ainda, que o tenente sofreu afundamento de crânio, quebra de traqueia e hemorragia interna. 

Ainda segundo a polícia, o homem que conduzia a carreta saiu do local do acidente e ainda não foi localizado. O veículo da empresa Larifo Transportes Ltda. ficou no local. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a área onde o acidente ocorreu não é de atuação da instituição e as investigações deverão ser conduzidas pela Polícia Civil (PC). 

Por meio de Nota, a Polícia Militar informou que a Equipe do Serviço Social da PMAM, encontra se no Hospital Dr João Lucio, (Politrauma) acompanhando os primeiros procedimentos aos policiais militares. 

De acordo com a nota, o tenente Francisco Neto está no politrauma entubado a pedido do neurologista para realizar exames de tomografia. Ele reage bem e coração com batimentos normais. 

O estado de saúde do cabo Adriano Silva é estável, de acordo com nota. Ele apresenta várias escoriações pelo corpo. Já realizou exames de Tórax, Pulmão e Rins, e não apresentou nenhuma gravidade. Deverá passar ainda por exames ortopédicos, a fim de verificar se há alguma fratura. 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes