Ir para o conteúdo

Carol Braz sai de cena na disputa pela Prefeitura de Manaus

A manauara, ex-juíza, ex-escrivã de Polícia, ex-secretária de Justiça e Defensora Pública, Carol Braz, agradeceu o apoio das comunidades em sua pré-campanha, após decisão do partido de não lançar candidato ao pleito eleitoral majoritário deste ano.

A pré-candidata conseguiu unir a força comunitária com líderes e moradores que conhecem a realidade de seus bairros e comunidades. Segundo ela: ‘Foram inúmeras reuniões que trouxeram fortalecimento e esperança para o coração das pessoas, onde a população teve vez e voz pra falar onde realmente dói.’

Carol Braz revelou que a decisão de não participar mais como candidata à Prefeitura nesta eleição não é o fim de um sonho e sim de preparo para uma luta ainda maior.

Carolina Braz sai da disputaa pela Prefeitura de Manaus
Caroline Braz foi secretária do governo Wilson Lima

"Eu agradeço a todos que estiveram comigo e declararam apoio à nossa pré-candidatura, muitos viram em mim a figura de uma mãe pra cuidar de nossa Manaus, mas não vejo esse momento como  o fim de um sonho e sim para me preparar para uma missão ainda maior.
Manifesto minha gratidão a todos que abraçaram esse projeto".

Após reunião com líderes, como presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC), Carol Braz vai focar sua energia em eleger o maior número de vereadores na cidade de Manaus e no interior do Amazonas.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes