Ir para o conteúdo

Carnaval: SSP proíbe espetinho e bebida em garrafa de vidro

A venda de churrascos em espetos e bebidas alcoólicas ou não em garrafas de vidro estão proibidas no Carnaval de Manaus. A determinação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), que também estabeleceu que bandas, blocos e eventos carnavalescos e pré-carnavalescos, ocorridos em vias e locais públicos devem acontecer até o limite de 23h.

“Em todos eles, grandes ou pequenos, haverá uma patrulha de prontidão para dar segurança. Os eventos abertos estão limitados a até 23 horas. Esse é o horário que tem a troca de turno das polícias. Depois disso, à meia noite, é quando os ônibus param de circular e, com isso, as pessoas que têm dificuldades de se deslocar ficam a mercê de assaltantes. Essas medidas são para preservar as pessoas”, destacou o secretário Bosco Saraiva.

De acordo com o titular da SSP, a venda de churrascos em espetos e bebidas alcoólicas ou não em garrafas de vidro representa um risco a segurança dos brincantes e não será permitida. Copos de vidro e a entrada de pessoas com materiais pontiagudos também serão barradas nas barreiras de triagem que as organizações das bandas serão obrigadas a montar.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes