Ir para o conteúdo

Carnaval de rua em Manaus tem probabilidade mínima de acontecer, diz secretário

O secretário da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Alonso Oliveira contou durante uma entrevista que o Carnaval de rua de Manaus em 2022 tem “probabilidade mínima” de acontecer. A declaração foi feita nesta quarta-feira (5).

Alonso destacou ainda que a variante ômicron e as síndromes gripais trazem um cenário cauteloso para a cidade e devem influenciar na realização do Carnaval de rua. Vale ressaltar que no último dia 4 o Amazonas confirmou o primeiro caso da variante ômicron em Manaus.

Provavelmente, o prefeito vai anunciar no dia 15 o que ele fará em relação a questão do Carnaval de rua. Penso eu que diante dessa dificuldade que hoje o Brasil vem apresentando, em uma escala de 0 a 10, eu acredito que a probabilidade é mínima que ocorra esse Carnaval de Rua”, disse.“Fomos impactados no início de 2021 e não queremos incorrer em um erro de não darmos uma devida atenção à saúde pública”, afirmou o secretário. De acordo com Alonso, a secretaria ainda está buscando ferramentas para minimizar os impactos negativos sob o cancelamento da festa.

Fonte: Dia a Dia Notícia

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes