Ir para o conteúdo

Carnaval de Parintins movimentou mais de 100 mil pessoas em três dias

O Carnailha e Carnaboi 2018 foram eventos de grande sucesso. Prova disso é o quantitativo de público que compareceu à avenida Paraíba para brincar e acompanhar as apresentações dos blocos carnavalescos e blocos dos bois Caprichoso e Garantido. Segundo dados da organização dos eventos, mais de 100 mil pessoas compareceram à avenida Paraíba nos três dias de carnaval.

Durante o carnaval, não houve registro de furtos, agressão e acidentes na área ao entorno da estrutura montada para a festa. Conforme números da Empresa Municipal de Trânsito e Transportes (EMTT), apenas três acidentes de trânsito foram registrados nos três dias de festividade, sem nenhuma vítima fatal. A empresa também informa que 128 pessoas com visíveis sintomas de embriaguez tiveram os veículos apreendidos e foram conduzidas para suas residências por motociclistas contratados pelo Município para prestar esse serviço.

O prefeito em exercício de Parintins, Tony Medeiros, faz um prognóstico positivo do evento que movimentou verdadeiras multidões durante os três dias. Medeiros salienta a parceria feita com o Governo do Estado do Amazonas como um dos fatores que contribuíram para o sucesso da festa momesca.

Tony Medeiros agradece também ao empenho de todos os envolvidos direta e indiretamente na realização do Carnailha e Carnaboi 2018, e destaca a importância financeira dos eventos para a economia local.

Boi Garantido

**

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes