Ir para o conteúdo

Carlos Portta pede que Implurb coloque bebedouro na Ponta Negra

Visando oferecer água potável gratuita para aos visitantes do complexo turístico da Ponta Negra, o vereador Carlos Portta (PSB) protocolou, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), uma indicação sugerindo ao Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), providenciar a instalação de bebedouros públicos no local.

“É uma grande ironia o nosso ponto turístico de maior atividade e mais visitado da cidade não disponibilizar de bebedouro aos frequentadores. Os pontos turísticos das grandes cidades oferecem o serviço aos cidadãos”, justificou Portta.

Segundo o parlamentar, os bebedouros seriam uma alternativa aos cidadãos que estiverem sem condição de comprar água. “Além disso, servir água potável não prejudica o comércio dos permissionários, porque eles vendem outras opções de bebidas e produtos. Nossa iniciativa quer sensibilizar a Prefeitura para a relevância social dessa ação, cuja finalidade é universalizar o acesso a água gratuitamente aos cidadãos que frequentam o Complexo”, concluiu.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes