Ir para o conteúdo

Carlos Almeida se reúne com pescadores e anuncia fábrica de gelo em Itacoatiara

O vice-governador e secretário chefe da Casa Civil, Carlos Almeida, e o deputado estadual  Álvaro Campelo, estiveram reunidos neste sábado (7/12) com mais de dois mil pescadores da região de Itacoatiara, no baixo rio Amazonas, para ouvir demandas e anunciar as possibilidades de acesso da categoria à linhas de financiamento, além de investimentos que o Estado planeja fazer para melhorar a vida dos pescadores, como a implantação de fábrica de gelo.

Nos municípios que o Governo já visitou neste ano, os pescadores reclamam do abandono pelo qual têm passado nos últimos anos. Segundo eles, faltou quem os representasse, além da dificuldade em serem ouvidos pelo Executivo Estadual.

“Temos projetos para implantação de 20 fábricas de gelo, sendo 10 com recursos próprios. Vamos fazer todo esforço necessário para atender a categoria, que merece atenção, e que agora tem o nosso vice-líder na Assembleia Legislativa, deputado Álvaro Campelo, como interlocutor”, destacou o vice-governador. A pesca, aponta Carlos Almeida, é uma das prioridades da política de desenvolvimento do governador Wilson Lima para o interior do Estado.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes