BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia apreende carga de ouro ilegal avaliada em R$ 900 mil


Três quilos de ouro avaliados em R$ 900 mil, foram apreendidos em uma embarcação no Porto da Balsa Laranja, na Manaus Moderna, Centro de Manaus. A apreensão foi feita durante a ação “Pronta Resposta”, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), na manhã desta terça-feira (27/04). Dois homens foram presos, o responsável pela embarcação e o que portava o ouro ilegal, além de dois quilos de drogas.

Conforme a SSP-AM, os policiais chegaram até a embarcação por meio de uma denúncia anônima, e após uma varredura no local, encontraram o ouro ilegal e dois tablets de supostamente oxi e maconha, com um homem de 43 anos, que já tinha passagem pela polícia, pelo crime de ameaça.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem de 43 anos foi apresentado na Sede da Superintendência da Polícia Federal do Amazonas, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O Secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates ressalta que as denúncias podem ser feitas através do telefone 181 ou pelo site da SSP.

Fonte: Portal A Crítica

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.