Ir para o conteúdo

Caravana de Natal da Bemol percorre as principais ruas de Manaus

É chegada a época mais esperada do ano, período em que as luzes e as decorações de Natal trazem mais esperança e brilho para a vida de todos. Para reforçar a mensagem de que “O Melhor presente é acreditar”, a Bemol levou às ruas sua tradicional Caravana de Natal nos dias 10, 11 e 12 com apoio da Cônsul, Kappesberg, Brastemp e Britânia. A ação tem continuidade nos dias 17,18,19 em Manaus e nos dias 22 e 23 em Porto Velho.

Na sexta-feira (10), a Caravana cruzou a ponte Rio Negro e levou crianças e adultos do município do Iranduba um pouco da magia que só o Natal proporciona. Os personagens natalinos interagiram e tiraram fotos com os moradores locais, que aprovaram e participaram da ação promovida pela Bemol, que realiza a Caravana pelo terceiro ano consecutivo. No sábado (11) e domingo (12) a Caravana percorreu as principais avenidas de Manaus e fez paradas nos shoppings Manauara, Sumaúma e Grande Circular.

Para compor a Caravana de Natal, são utilizados três caminhões com personagens como duendes e bailarinas, além do Papai e Mamãe Noel. Além do desfile pelas ruas, a Caravana vai fazer paradas estratégicas que prometem surpreender e emocionar aqueles que assistirem o cortejo natalino.

“A Caravana de Natal Bemol, que já acontece há três anos, vai percorrer os principais pontos de Manaus, Iranduba e Porto Velho. E um dos objetivos propostos para essa ação é resgatar a tradição natalina na cidade e reforçar o que realmente importa nas relações humanas: o amor e o respeito ao próximo. Em um período de momentos difíceis com a pandemia de Covid-19, a Bemol busca levar aos seus clientes a esperança de que dias melhores estão por vir”, diz o Head de Marketing de Bemol, Márcio Dimas Vasconcellos.

Natal na Bemol

Para a Campanha de Natal, a Bemol voltou a apostar na publicidade em ônibus urbanos. Assim como aconteceu na Black Friday da Bemol, a Black com B, as linhas de ônibus do transporte coletivo 640,560,448 e 678 serão adesivadas com oportunidades únicas de compra. A ação tem início no dia 13/12 e encerra no dia 25/12 e a estratégia tem como objetivo levar as ofertas ao maior número de pessoas.

Já no shopping Sumaúma será montado o espaço Bemol Lounge com um cenário ideal para que o visitante possa fazer fotos com sua família. Também será disponibilizada Wi-Fi gratuita, quiosques de pagamentos e o catálogo digital do dia 15/12 a 31/12.

E você que ainda não fez suas compras de Natal pode conferir uma lista de opções de presente no https://www.bemol.com.br/. Os produtos podem ser pagos com o cartão Bemol e suas vantagens de parcelamento, bem como, com o vale crédito da rede. Além da unidade física o cliente pode adquirir produtos no conforto do seu lar através do site Bemol e com  os números de televendas disponíveis, o 0800 726 8300 e pelo WhatsApp (92) 98452-2238.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes