BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Caravana da Coca-Cola inicia nesta quinta-feira em Manaus


Através da campanha #JuntosComoNunca, a Coca-Cola e o Grupo Simões prometem trazer diversão para toda a família que, mesmo sem contato físico e grandes reuniões, terá um Natal com muita emoção. São cinco novidades que incluem filtro de Papai Noel no Instagram, app Natal Coca-Cola, Caravana do Papai Noel, música e, é claro, a Exposição Instagramável de Natal no Sumaúma Park Shopping.

Quem nunca sonhou em ser Papai Noel por um dia?. Para entrar na brincadeira, basta acessar o link https://bit.ly/34gRlkF e experimentar o filtro digital no Instagram. Não esqueça de marcar os perfis @grupo_simoes e @cocacola_br, além de usar as hashtags #JuntosComoNunca #gruposimoes.

Para evitar aglomerações, a Caravana da Coca-Cola sofreu mudanças e não terá o roteiro divulgado

Já o aplicativo Natal Coca-Cola traz uma série de possibilidades, entre elas, levar a Caravana e Árvore de Natal Coca-Cola para dentro da casa dos usuários e ainda compartilhar um cartão virtual personalizado com amigos e familiares. O app também permite ver o filme completo da campanha e muito mais. O Natal Coca-Cola está disponível gratuitamente nas lojas Google Play Store e Apple Store.

Para evitar aglomerações, a Caravana da Coca-Cola sofreu mudanças e não terá o roteiro divulgado, nem a realização das tradicionais paradas e atividades culturais, mas o comboio de caminhões vermelhões com as luzes de Natal passará pelos principais pontos de Manaus, entre os dias 17 e 23 de dezembro, levando a magia da data.

Neste ano, o icônico jingle “O Natal Vem Vindo”, lançado em 1992, tão simbólico nas passagens da Caravana da Coca-Cola, ganhou uma versão especial nas vozes das cantoras Lellê e Luísa Sonza que, nos últimos tempos, tornaram-se nomes de referência no pop e no funk.

E até o dia 24, das 14h às 20h, quem visitar o Sumaúma Park Shopping poderá conhecer a casa do Papai Noel e fazer um tour fotográfico registrando tudo em frente a um cenário instagramável, ou seja, preparado especialmente para rechear as redes sociais com imagens exclusivas sobre o tema natalino.

Só será permitida a entrada de quem estiver usando máscaras de proteção e haverá álcool em gel disponível para higienização das mãos. Para evitar aglomeração, a quantidade de pessoas no cenário será limitada. Promotores estarão organizando o espaço, com o objetivo de dar apoio às pessoas e permitir que a experiência seja inesquecível.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.