Ir para o conteúdo

Caprichoso faz pocket show em prol da doação de sangue

O Boi-bumbá Caprichoso animou a tarde da coleta de sangue desta quinta-feira (08/07), na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam). A agremiação azulada realizou um pocket show intitulado “Ninguém gosta mais de doar do que eu” – com o intuito de conscientizar a sociedade amazonense sobre a importância da doação de sangue.

Esta é a segunda edição da campanha azulada, que movimentou diversos torcedores, membros e simpatizantes do Caprichoso. O evento foi organizado pela subgerência de coleta do Hemoam, juntamente com o Movimento Marujada, parceiros e segmentos da agremiação.

“Ficamos muito honrados pela presença do Caprichoso animando nossa rotina e enviando essa mensagem à população, de que é superimportante a doação de sangue para salvar vidas”, frisou Suzete Camurça, subgerente de coleta do Hemoam.

Esta é a segunda edição da campanha azulada

A campanha envolvendo os bumbás em prol da doação de sangue iniciou em 2020, quando os estoques do hemocentro caíram drasticamente em virtude da pandemia.

O show contou com o Corpo de Dança de Manaus, a Marujada e o levantador de toada Paulinho Viana. Na próxima quarta-feira (14/07), será a vez do Boi Garantido marcar presença no Hemoam. A agremiação também promete muita animação e doações de sangue.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes