Ir para o conteúdo

Caprichoso agradece bicampeonato à padroeira de Parintins, Nossa Senhora do Carmo

O bumbá dançou e brincou ao comando do presidente azul, Jender Lobato, ovacionado pelo público presente.

Boi Caprichoso - Foto: Arleison Cruz
Boi Caprichoso - Foto: Arleison Cruz

Em uma noite de agradecimento, o Boi Caprichoso se apresentou na festa em honra à padroeira de Parintins, Nossa Senhora do Carmo. A apresentação aconteceu no penúltimo dia do festejo, 15 de julho, e foi uma forma de agradecer a dádiva de se tornar bicampeão do Festival Folclórico de Parintins. O bumbá dançou e brincou ao comando do presidente azul, Jender Lobato, ovacionado pelo público presente.

A noite azul e branca na festa da santa contou com Marujada de Guerra, Raça Azul, dançarinos, vaqueirada, itens individuais e show musical do levantador de toadas, Patrick Araújo. Uma noite empolgante com as melhores toadas do Festival de Parintins. Uma apresentação digna do padrão Caprichoso de qualidade e excelência.

“Caprichoso veio pagar sua promessa com uma grande apresentação no padrão Caprichoso. A gente fica muito agradecido pelo carinho que todas as pessoas recebem o nosso boi. É impressionante como a nossa torcida cresceu demais nesses últimos anos e hoje esse calor humano na chegada aqui no arraial de Nossa Senhora do Carmo é algo muito gratificante. Caprichoso é isso, aonde quer que vá, ele vai para mostrar que nós somos o boi campeão e bicampeão do Festival de Parintins”, declarou Jender Lobato.

Patrick Araújo foi bastante festejado pelo público. Ele também compareceu ao arraial para pagar a promessa de bicampeão do festival. “Graças a Deus é o meu segundo ano consecutivo festejando aqui com a nação azul, galera que prestigiou nosso festival e ama nosso Caprichoso. Eu estou muito feliz por isso. Quero agradecer, primeiramente, a Deus. Agradecer a toda diretoria do boi Caprichoso, ao presidente Jender Lobato e a toda a minha nação que veio prestigiar, veio curtir o evento com a gente. Muito obrigado”, finalizou Patrick Araújo.

Jender Lobato, presidente do Caprichoso
Jender Lobato, presidente do Caprichoso
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes