Ir para o conteúdo

Caprichoso abre temporada de eventos com 1º Rufar do Tambor em Manaus

O Boi Caprichoso inicia nesta sexta-feira (2), a temporada de eventos que antecede o 53° Festival Folclórico de Parintins, com o 1° Rufar do Tambor da Marujada de Guerra em Manaus, a partir das 19h, na sede do Rio Negro Clube, localizado na rua Epaminondas-Centro.

O 1° Rufar do Tambor terá como atrações o levantador de toadas da Marujada de Guerra em Manaus, Paulinho Viana, e Junior Paulain – além da presença especial de Marcela Marialva, Porta-Estandarte do Boi Caprichoso. O evento tem início às 19 horas. A entrada é gratuita e mesas estão à venda ao preço de R$ 30. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone 99175-3413.

Movimento Sunset – O Movimento Marujada inova mais uma vez e, para celebrar os 30 anos do pioneiro e tradicional Bar do Boi, lança um novo produto cultural: o Movimento Sunset. O evento será realizado no Windham Garden, na zona Oeste de Manaus, no bairro Ponta Negra.

Diferenciado e inédito, o Movimento Sunset promoverá a programação dos eventos da temporada comemorativa. O acesso ao evento dar-se-á pela aquisição de camisa temática. No palco, itens oficiais do Caprichoso, Edmundo Oran, David Assayag, Prince do Boi e Marujada de Guerra se juntarão a cantadores de toadas identificados com a história do Bar do Boi e da associação cultural, além de participações especiais, envolvendo o público na atmosfera festiva do marco.

O Movimento Sunset acontece no sábado, 10 de março, com início às 17 horas. Informações podem ser obtidas pelo fone 98162-8848.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes