Ir para o conteúdo

Polícia procura assassinos de capitão da PM morto durante assalto em Manaus

O capitão da Polícia Militar Deivide de Souza Chaves, de 32 anos, foi morto a tiros após reagir a um suposto assalto na noite desta terça-feira (12), na rua Ananás, conjunto Castanheiras, bairro São José, zona Leste de Manaus. A ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de segurança.

Na gravação, o capitão aparece passeando com o seu cachorro na rua, quando foi abordado por criminosos que estavam em um veículo.

Pelas imagens também é possível ver que a vítima joga o celular para os bandidos, e em seguida, saca uma arma para tentar reagir. Entretanto, ele acaba sendo baleado pelos ladrões e cai no chão.

Mesmo ferido, o policial ainda tenta atirar contra o bando, mas os criminosos conseguem fugir. No final do vídeo, Deivide aparece levantando e ainda consegue caminhar para pedir ajuda.

De acordo com as autoridades, o PM foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu e morreu. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes