Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Capitão Alberto Neto mira as eleições de 2018


O capitão da Polícia Militar do Amazonas, Alberto Neto, tem planos para disputar as eleições em 2018. Ele vem estreitando laços com lideranças políticas e já tem forte articulação dentro do PPS, partido o qual ele pretende se filiar para poder entrar de fato em um projeto eleitoral.

Alberto Neto é considerado fenômeno nas redes sociais. A página gerida por ele no Facebok, ‘Capitão Alberto Neto’, tem quase 300 mil seguidores. Ele compartilha principalmente ações da polícia e é elogiado por muitos internautas. Este ano, durante a crise nos presídios do Estado, o capitão foi citado por reportagem da revista Veja como um dos militares empenhado em recapturar os fugitivos.

De acordo com fontes do PPS, Alberto Neto poderia até figurar como vice de Liliane Araújo na chapa para a eleição suplementar este ano. Porém, lhe faltam os 10 anos ininterruptos de serviço militar, critério para que ele possa ser candidato. “O capitão já tem colaborado com nosso projeto de governo”, assinala a fonte.

Na internet já é grande o número de pessoas que pedem para que ele seja candidato ao governo.

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.