Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Pouco mais de três meses após assumir o comando da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na zona Norte, o capitão Alberto Neto foi exonerado da função na última sexta-feira, 20. O motivo da saída não foi informado.

Por sinal, no último sábado, 21, a Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militar do Amazonas (AOPBMAM) realizou uma eleição e elegeu o capitão como representante do oficialato nas eleições deste ano. Ele deve concorrer ao cargo de Deputado Federal. Alberto Neto obteve 79% do apoio dos mais de 300 oficiais que compareceram às urnas do plebiscito.

O capitão, que é muito popular nas redes sociais por mostrar o cotidiano dos policiais, tinha assumido a Cicom em janeiro deste ano e vinha reduzindo os índices de criminalidade naquela região. Antes ele era subcomandante da Força Tática. Segundo apurado pelo Blog, ele deve assumir o comando dos inativos da Polícia.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.