BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Cantora é morta a tiros em seu próprio apartamento


A cantora e influencer digital Lívvia Bicalho, de 37 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, no bairro JK, em João Monlevade, na região Central de Minas, na tarde desta quarta-feira (21). No mesmo local, o namorado dela, Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos também foi encontrado morto. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio. As informações são do O TEMPO.

Testemunhas relataram à Polícia Militar, que, por volta das 13h, ouviram disparos semelhantes aos de arma de fogo, após uma briga entre o casal, no apartamento da influencer.

Informações policiais dão conta que a mulher estava com perfurações na cabeça, possivelmente causadas por arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de João Monlevade, onde passam por exames.

'Com base nos elementos levantados até o momento, trabalhamos com a hipótese de eventual feminicídio seguido de suicídio, o que deverá ser confirmado ou não no curso das investigações', informa a Civil.

Relatos publicados em redes sociais e publicações em portais de notícias de João Monlevade e região dizem que a mulher havia se mudado para o apartamento do namorado há poucos dias. O relacionamento da influencer com Rafael começou há poucos meses, ainda conforme as publicações.

Livvia Bicalho é natural de Nova Era e se tornou muito conhecida na região como cantora e, nos últimos anos, como influenciadora digital. Ela tinha quase 90 mil seguidores no Instagram e publicava dicas de moda, produtos de beleza, marketing digital, decoração e viagens.

Fonte: Portal O Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.