Ir para o conteúdo

Cantor de forró nega que tenha ‘estuprado’ porco

O cantor de forró Gabriel Tavares Lopes, 26, o ‘Biell Loop’, prestou depoimento na manhã desta quinta-feira, 7/3, após ser denunciado por maus-tratos a um porco. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o homem aparece praticando zoofilia com o animal. O forrozeiro negou envolvimento no caso e também afirmou que não fez nada com o porco.

O depoimento foi prestado à titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (DEMA), Carla Biaggi. O cantor não quis falar com a imprensa. De acordo com a delegada Carla Biaggi, o caso será encaminhado à Justiça, para a Vara  Especializada do Meio Ambiente e Questões Agrárias (Vemaqa).

Reação

A deputada Joana D’Arc (PR) considerou como uma afronta a sociedade, o depoimento prestado pelo cantor. Segundo ela, Loop mostrou contradição na versão apresentada a polícia, já que, ao ser notificado em ação que envolveu a Comissão de Meio Ambiente Proteção dos Animais e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa do Amazonas, que ela preside e o Batalhão Ambiental da Polícia Militar, na última terça-feira (5) ele disse estar ciente da gravidade do fato que “arcaria com suas responsabilidades”.

“Ele chegou a dizer que sabia que estava errado e repetidas vezes, disse que estava disposto a pagar por seu ato”, lembrou Joana.

Em vídeo gravado no momento em que Joana Darc acompanhava a notificação de Bieel Loop, ele aparece dizendo: “Eu já estou me responsabilizando pelos meus atos. Se for preciso pagar, se for preciso ser preso (sic), sei que foi uma brincadeira de mau gosto. Eu sei que estou errado”, justificou Loop.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes