Ir para o conteúdo

Cantor de forró faz música em referência ao vídeo do porco

O cantor amazonense Gabriel Tavares Lopes, 26 anos, o ‘Biell Loop’ divulgou uma música na terça-feira, 12, fazendo referência ao episódio do vídeo onde ele supostamente aparece praticando zoofilia com um porco. Na letra, o cantor de forró cita que ‘não tava comendo o porco’.

Na publicação, Biell afirma novamente que era uma brincadeira e não fez nada com o animal. “Como eu ja falei em alguns comentários, foi uma brincadeira eu não tava comendo o porco, vai começar em 3.2.1. Mimimimi, galera que ta me criticando vão procurar saber da verdade pra falar algo sobre minha pessoa, quero deixa bem claro que não estou fazendo pouco da justiça, mais sim estou falando que não fiz nada do que estão dizendo”, finaliza.

Veja o vídeo:

Gabriel prestou depoimento à titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (DEMA), Carla Biaggi, após uma denúncia formalizada pela deputada estadual Joana D’Arc (PR). O forrozeiro negou envolvimento no caso e também afirmou que não fez nada com o porco.

Leia Mais

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes