Ir para o conteúdo

A ‘Coluna do Estadão’, que diariamente traz notas sobre a política nacional, traz nesta sexta-feira, 24/11, notícia sobre o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, que vem tentando ser o candidato do PSDB à presidência do Brasil. É exatamente este ponto que o jornal aborda ao falar sobre a situação atual da candidatura.

No jogo. Quem entusiasma o grupo de Temer hoje é o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, pré-candidato do PSDB à Presidência da República. A avaliação é de que o tucano atrairia mais apoios que Alckmin, embora tenha menor chance hoje nas pesquisas”, afirma a coluna do Estadão.

Na mesma coluna, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também foi tema, mas de uma forma não muito positiva. Isso porque o principal concorrente de Arthur para ser candidato nunca demonstrou muito apoio ao governo Temer.

“Voo raso. A candidatura do governador Geraldo Alckmin ao Planalto não entusiasma a ala do PMDB ligada a Michel Temer. A avaliação é de que o tucano não decolou. Também há dificuldades porque Alckmin negou apoio a Temer para derrubar as denúncias”, assinala o jornal paulista”.

Com isso, é ganha ainda mais força a candidatura de Arthur.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes