Ir para o conteúdo
AmazonasUEACleto LealavcManaus

Candidato a vice-reitor da UEA, Cleto Leal sofre AVC em Manaus

Cleto e Alcian - UEA
Cleto e Alcian - UEA 

O candidato a vice-reitor pela chapa 22, Cleto Leal (à esquerda na foto), passou mal na manhã deste domingo, 13/3, foi levado ao hospital, onde foi constatado que ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Cleto passa bem agora e está em companhia da família.

"A chapa 22 deseja ao professor Cleto uma plena recuperação e restabelecimento rápido de sua saúde para que possa continuar a caminhada em prol da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Estamos com você", informou em nota a assessoria de comunicação da candidatura.

A eleição da UEA ocorrerá no dia 23 de março de forma presencial nas unidades da capital e também do interior.

Cleto é Engenheiro Eletricista formado pela Escola Federal de Engenharia de Itajubá-MG (EFEI/UNIEFEI) com mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Professor Adjunto 4 realizando trabalhos na gestão superior na Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Possui experiência nas áreas dos cursos de engenharia elétrica, engenharia de controle e automação e tecnologia em jogos digitais. Trabalha com projetos de desenvolvimento e de gestão educacionais; projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I); projetos institucionais com indústrias e órgãos de fomento e projetos de criação de startups (empreendedorismo e inovação). Está licenciado do cargo de vice-reitor da UEA.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes