Ir para o conteúdo

Andreza Ariane Castro de Sousa, 22, mais conhecida como Senhorita Andreza, foi assassinada a tiros no bairro Cabanagem, em Belém. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações preliminares, a vítima foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta enquanto caminhava na rua ao lado de uma amiga. Andreza tentou fugir, mas foi alcançada e executada a tiros.

No final do ano passado, o marido de Andreza, Huanderson Ferreira Ramos, também foi morto a tiros no mesmo perímetro.

O nome verdadeiro dela é Andreza Ariani Castro, que foi presa em 22 de janeiro de 2016 por apologia ao tráfico de drogas após ter divulgado um vídeo convidando amigos para uma festa onde, segundo ela, haveria consumo de drogas.

Política

Mãe de dois filhos pequenos, Senhorita Andreza foi candidata ao cargo de vereadora no pleito de 2016, obtendo 789 votos, e ficou famosa após a repercussão de um vídeo onde convidava as pessoas para participar de uma festa com muita droga. A senadora Vanessa Grazziotin gravou um vídeo de apoio a ela durante a campanha.

Para Vanessa, à época, a candidata Andreza “representa a juventude, representa uma agenda progressista e que é vítima de “preconceito e julgamentos antecipados”.

Video de Vanessa e Andreza

Por telefone, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Pará, ao qual Andreza era filiada, manifestou-se sobre a sua morte e atribuiu o crime à ação de milícias.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes