Ir para o conteúdo

Campanha de Natal, “A Magia Acontece”, da Coca-Cola, vai levar solidariedade às famílias necessitadas

Antes de apresentar a nova embalagem de 1L , retornável, o diretor de Marketing e Trade da Coca-Cola/ Grupo Simões, Hudson Souza, anunciou através de filmes de publicidade e slides o que será a campanha do Natal Solidário, que em 2021 está chegando com o objetivo de trazer esperança e levar conforto e apoio às famílias carentes  após os difíceis tempos

— Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o ‘Natal A Magia Acontece’ promete despertar o verdadeiro sentido da época e celebrar as relações humanas – explica Hudson, garantindo que a campanha vai resgatar o verdadeiro sentido do Natal.

Para deixar claro que o espirito natalino já está presente neste inicio de novembro, Hudson Souza chamou um convidado muito especial para dar as boas vindas aos jornalistas presentes ao evento e garantir que a campanha terá como foco o social: o próprio Papai Noel.

A proposta da empresa é arrecadar, através da Caravana de Natal, alimentos doados por consumidores e parceiros comercias, às instituições de caridade.

— Imaginem a caravana iluminada da Coca-Cola chegando aos lugares onde as pessoas estão precisando de solidariedade? -, observou o diretor de marketing e trade, lembrando que este ano a campanha natalina será global. Isto é, as  Caravanas Iluminadas terão a maior edição de todas e percorrerão as ruas das cidades brasileiras.

Com isso, a Coca-Cola do Brasil e o  Grupo Simões  pretendem reforçar a missão da companhia em gerar valor social nas áreas onde atua, doando  cestas básicas em cidades dos estados onde as caravanas vão passar, entre eles o Amazonas.

Papai Noel participou do evento
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes