Ir para o conteúdo

Camisa oficial do Caprichoso será lançada em feijoada nesta quinta-feira

Na agenda de programação do “esquenta” para o Festival Folclórico de Parintins os fãs e amantes do Boi Caprichoso ganham mais uma alternativa para literalmente “vestir a camisa” do Boi azul e branco. Neste feriado, dia 20, no Salão climatizado do Rio Negro Clube será lançada a Camisa Oficial Premium do Caprichoso em parceria com a marca FugadeLula Jeans.

As camisas na versão azul ou branca estão disponíveis a venda na Loja FugadeLula do Centro e nos eventos oficiais do Boi Caprichoso em Manaus, ao custo de 99,90 reais, parcelados de 3 vezes no cartão. Os caprichosos e caprichosas terão direito a camisa premium, um copo temático do Boi, a feijoada e shows de grandes nomes do Caprichoso.

Arlindo Jr, Klinger Araújo, Grupo Kaboclos, Jardel e convidados farão apresentações exclusivas para um público seleto participante do evento. Para o presidente do Boi Caprichoso, Baba Tupinambá a parceria com a FugadeLula trouxe um motivo a mais para o torcedor do Boi expressar seu amor ao touro negro. “O momento é celebrar essa parceria próspera com a FugadeLula que inovou e revolucionou, fabricando as melhores camisas dos últimos 5 anos e que já possui aprovação total da nação azul e branca”.

A camisa premium fala por si. É fabricada em Dry Fit, com elastano, levemente acetinado, confortável, evitando as marcas de suor e desconforto térmico. O design foi criado pelo estilista da grife, Gustavo Ribeiro.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes