Ir para o conteúdo

Cães são resgatados de casa repleta de lixo e animais mortos em Manaus

Uma mulher foi presa neste fim de semana suspeita de manter cachorros junto ao lixo em uma casa abandonada na Rua Visconde de Laguna, no Conjunto Anavilhanas, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Os policiais foram até o local após receberem uma denúncia. De acordo com a polícia, a mulher mantinha 22 animais dentro da casa abandonada.

Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível observar os cachorros no meio de vários entulhos, lixos, baratas, ratos e até mesmo outros cães mortos em decomposição. Os moradores informaram que a mulher tomava conta da casa e há 3 anos deixava os animais viverem nessas condições.

A partir da prisão da mulher, a polícia descobriu um novo endereço na Rua Frei José dos Inocentes, Centro da cidade, onde a mulher também acumulava lixo e mantinha outros cachorros em situação de insalubridade.

Os animais foram resgatados e encaminhados para abrigos para receber cuidados de especialistas. A mulher foi presa e levada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes