BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Cadela cai de varanda e é salva por moradores


Moradores de um prédio em Goiânia, em Goiás, se uniram para salvar a vida de uma cadela, da raça Shih Tzu, que despencou de uma varanda nesta segunda-feira. Os vizinhos usaram um lençol para improvisar uma rede e pegar o animal. Um vídeo com as imagens foi compartilhado nas redes sociais.

Segundo uma reportagem da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, a cachorrinha, de 11 anos, se chamada Tina e estava sozinha em um apartamento no terceiro andar quando aconteceu o incidente. Ela conseguiu passar pela grade de proteção e ficou pendurada no batente. Ao ver a gravidade da situação, os moradores agiram rapidamente para ajudar o animal.

De acordo com o gerente Jean Carlos Silva, dono de Tina, o episódio aconteceu enquanto ele saiu para ir ao supermercado. De acordo com ele, a cadela estava nervosa desde o início da manhã por causa do barulho dos fogos de Ano Novo e, por isso, conseguiu passar pelo espaço do vidro de sua sacada.

VEJA O VÍDEO:

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.