Ir para o conteúdo

Cadeirante morre ao reagir assalto na zona Sul de Manaus

Na manhã deste domingo (21), durante uma bebedeira, um homem identificado como Gerson Silva Souza, 41 anos, foi a óbito com um golpe de faca no pescoço, na rua Cunha Melo, bairro de Petrópolis, zona Sul de Manaus. A vítima estava acompanhada de um homem, identificado como Kelvin, e sua namorada de 15 anos, de identidade não informada.

Segundo informações da polícia, Gerson, cadeirante, e o casal, estavam consumindo bebidas alcóolicas desde a noite de sábado. Durante a manhã de domingo, o casal (Kelvin e namorada) decidiu furtar os objetos da casa da vítima (Gerson), que estava dormindo. Dado momento, Gerson acordou e percebeu a tentativa de furto e entrou em luta corporal com Kelvin. A namorada viu a situação, foi até a cozinha, se armou com uma faca e desferiu um golpe no pescoço de Gerson, que não resistiu e foi a óbito no local.

Vizinhos ouviram os gritos da vítima e ao chegarem na porta da residência, viram Kelvin e a namorada ensanguentados e tentando fugir, Kelvin foi seguro por populares e espancado.

O cadeirante chegou a ser encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas morreu a caminho da unidade hospitalar. A namorada que também foi agredida, foi encaminhada ao mesmo SPA, logo em seguida à delegacia onde segue presa.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes