Ir para o conteúdo

Cadáver é encontrado enterrado em cova rasa em Manaus

O corpo de um homem foi encontrado enterrado em uma cova rasa na manhã desta terça-feira (29), no bairro Distrito Industrial II, zona leste de Manaus. Segundo a perícia, a vítima foi atingida com golpes de terçado e tinha marcas de agressão física.

A vítima foi localizada por moradores da área através de vestígios de sangue que levaram até a cova onde o homem estava enterrado. Apenas o pé da vítima estava a mostra no terreno em área de mata.

Segundo a polícia, as pessoas que moram na área,  ouviram disparos de arma de fogo no último domingo(27), mas não tiveram conhecimento de vítimas no mesmo dia. O homem, que ainda não foi identificado, possui uma tatuagem no peito com o nome ‘Levi e Graciete’ e no braço com o nome ‘moicano”.

A 28º Companhia Interativa de Polícia (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e fez o resgate do corpo.

Informações preliminares da perícia técnica, informaram que a vítima possuía marcas de golpes de terçado e agressões físicas pelo corpo. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o exame de necrópsia deve comprovar as causas da morte.

O Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o crime.

Fonte: Portal D24am

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes