Ir para o conteúdo

Roberto Cabrini mostra os bastidores do enfrentamento ao coronavírus em Manaus

O jornalista investigativo Roberto Cabrini está em Manaus. O apresentador do programa Conexão Repórter, do SBT, produz reportagem sobre os bastidores do enfrentamento a crise do novo coronavírus. No Amazonas, os casos da doença passam de 3,6 mil e as mortes já chegam a 287.

Cabrini visitou, entre outras estruturas, o Hospital de Campanha Municipal Gilberto Novaes. Administrado pela Prefeitura de Manaus, Grupo Samel e Instituto Transire, a unidade de saúde trata pacientes com a Cápsula Vanessa. Criada pelo Grupo Samel, a cápsula protege profissionais de saúde e reduz o tempo de internação de pacientes.

Na visita que fez ontem ao hospital, Cabrini foi recebido pelo prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB), a primeira-dama Elisabeth Valeiko, e o presidente do Grupo, Luiz Alberto Nicolau.

O Conexão Repórter, do Roberto Cabrini, vai ao ar segunda-feira, às 22h45, no SBT.

Boletim
O Hospital de Campanha Municipal Gilberto Novaes começou a funcionar há duas semanas. Neste período, de acordo com boletim divulgado neste sábado, dia 25, já foram atendidas 116 pessoas com coronavírus. Destas, 41 receberam alta, onze idosos que já chegaram em estado grave, morreram, e outros 64 estão internados.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes