BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Cabo da PM é encontrado morto em área onde ocorreu triplo homicídio



O cabo da Polícia Militar (PM) Izaias Cardoso Oliveira Filho, 38, foi encontrado morto nesta quarta-feira, 04/05, no quintal de uma casa onde, no dia anterior, três pessoas foram mortas. O caso aconteceu na Comunidade Parque Rio Solimões, Tarumã, zona Oeste de Manaus. De acordo com o comandante da Área Oeste (CPA), tenente-coronel Eddie César, o policial foi morto a tiros. A motivação e a autoria serão investigadas pela Polícia Civil, mas o comandante garantiu que a polícia vai fazer justiça em honra ao militar.

Conforme o tenente-coronel, o crime ocorreu durante a madrugada. O imóvel onde ocorreu o triplo homicídio fica localizado aos fundo da residência onde o policial morava, na Rua Praia dos Cachorros.

Imagens divulgadas pela polícia mostram que o corpo estava próximo a uma escada. Izaías foi encontrado com um pano enrolado ao pescoço e com sinais de perfurações no peito, que para a polícia foi ocasionado por um tiro de arma calibre 12. Além dos tiros, foram identificados sinais de tortura, principalmente na cabeça da vítima.

Ainda nas imagens, é possível observar, na área externa, uma escada. A polícia vai investigar se o objeto foi usado pelo militar ou pelos suspeitos.

De acordo com o comandante, foi ordenado o empenho da Polícia Militar (PM) para apurar a motivação e autoria dos suspeitos. "Isso é para dentro do mais rápido possível possamos apresentar os envolvidos. Por questão de honra vamos fazer justiça por ele", afirmou Eddie César.

Ameaças

De acordo com a Polícia Militar (PM) Izaías, que já havia atuado na Força Tática, estava recebendo ameaças de morte. Conforme colegas de farda, o policial era atuante e, por isso, despertou a revolta de traficantes.

Triplo Homicídio

Nesta terça-feira, três homens foram executados dentro de uma casa, localizada na Rua Praia do Forte. Testemunhas informaram que dois carros chegaram no local e invadiram a residência onde estavam Jadeson,  Railander Soares e André Sá. Os suspeitos efetuaram vários disparos contras os homens. Jadeson e Railander morreram no local. André ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Salles, mas não resistiu e morreu.

Um balde com 7 quilos de drogas foi encontrado dentro da casa. Testemunhas informaram que os homens estavam morando há um mês no local, mas eram conhecidos pela comunidade. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Toda Hora

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.