Ir para o conteúdo

Uma cabeça humana foi deixada por integrantes de uma facção crimonosa nas proximidades de um campo na rua Papucaia, na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

A vítima foi identificada como Geovane Ferreira de Souza, de 19 anos. Testemunhas relataram que criminosos em um veículo não identificado pararam no local e jogaram a cabeça.

Conforme o capitão Soeiro da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Geovane já tem várias passagens pela polícia por furto e roubo.

"Recebemos denúncias que a outra parte do corpo poderia estar jogada em um igarapé.  Estamos realizando buscas mas é um local de difícil acesso", explicou.

A perícia constatou que o jovem possuía uma perfuração de arma de fogo na testa, além de ter tido a cabeça decapitada.

O delegado Fábio Silva da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros em Homicídios (DEHS), explicou que nos últimos dias estão acontecendo execuções e o fato da cabeça ter sido deixada na localidade seria uma espécie de recado de uma facção para outra.

"Já temos informações sobre a suposta localização do corpo, mas nesse momento não conseguimos chegar ao local. Amanhã durante a luz do dia pode ser que a gente localize o resto do corpo.  Estamos procurando contornar essa disputa entre facções para dar segurança à população.  A própria família declara que a vítima era envolvida com tráfico e as más companhias o levaram a essa situação", relatou a autoridade policial.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes