BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Cabeça humana é encontrada dentro de sacola no Iranduba



Uma cabeça humana decapitada foi encontrada na noite deste sábado (11), na Rua Silas Câmara, no bairro Morada do Sol, no município de Iranduba no Amazonas.

Segundo a polícia, um pedestre que passava pela rua viu a sacola e chegou a chutar, porém, rastros de sangue ficaram pela rua, o que chamou a atenção do morador que, ao abrir a sacola, encontrou a cabeça de um homem.

Uma mulher que presenciou a cena disse que a cabeça era de seu companheiro, identificado como Jonas da Silva Araújo, 28. Em seguida ela foi levada para delegacia do município para dar mais informações sobre o caso.

um vídeo que circula nas redes sociais mostra momento em que a vítima tem a cabeça degolada. A vítima é amarrada pelos criminosos que se descrevem como membros de uma facção criminosa.

Segundo os áudios do vídeo, os criminosos explicam que a motivação da morte seria porque a vítima estaria coletando informações para um grupo criminoso rival.

A cabeça foi removida para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado no 31º DIP e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: D24am

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.