Ir para o conteúdo

Vídeo: David Almeida e Vicente Lopes são apartados por funcionários em plenário

A presença dos professores na Assembleia Legislativa do Estado (ALE) acirrou ainda mais os ânimos na Casa. O secretário de Educação, Lourenço Braga, informou que não comparecerá ao parlamento nesta quinta-feira, 05/04, para explicações sobre o aumento de salário do Estado à categoria, o que provocou bate-boca entre os deputados.

No momento de maior calor, Vicente Lopes e David Almeida trocaram acusações em plenário e por pouco não trocaram agressões físicas. O presidente da Casa disse que os deputados da base de Amazonino Mendes baixam a cabeça para o governador. A ausência do Secretário da Educação foi assinada pelos deputados da banca do governo. David Almeida afirmou que o governador não manda na ALE e completou dizendo que, por defender a categoria, seu mandato está sob ameaça de cassação. Ele citou o nome dos deputados e os ânimos se exaltaram.

Vicente Lopes não gostou e partiu pra cima do colega. Os deputados tiveram que ser separados por funcionários da ALE, enquanto professores, em plenário, gritavam “Respeite o professor, respeite o professor”.

No vídeo é possível ver os seguranças bem em frente à mesa diretora separando os deputado. Confira:

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes