Ir para o conteúdo

 

A Brahma preparou uma campanha personalizada para o Festival de Parintins, no qual exaltará o sentimento especial que cada integrante e torcedor tem pelo Caprichoso ou pelo Garantido e como essa emoção única construiu toda a magia dos bumbás.

Para isso, a cervejaria reunirá quatro personagem, dois representantes de cada boi, que contarão mais sobre a emoção de expressar sua paixão no Bumbódromo. A proposta da campanha 2017 é enfatizar a essência do Festival, mostrar que as pessoas são as principais responsáveis por realizar essa experiência que vai além da arena e transforma suas vidas.

Assim como o festival, a cervejaria Brahma apresentará uma identidade visual única para suas latas e lançará uma edição limitada para Parintins com o intuito de mostrar o orgulho e o sentimento que é ser Caprichoso e Garantido

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, as hashtags estão de volta. Dessa vez serão #cervejaeassimquesefaz e #brahmaparintins. Caso queira demonstrar amor pelo seu boi a torcida poderá utilizar as seguintes hastags: #quandoeumesintocaprichoso ou #quandoeumesintogarantido #issopedebrahma.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes