Ir para o conteúdo

Braga visita Petrópolis e fala sobre geração de emprego para jovens

“É preciso abrir uma janela de esperança e de oportunidades para o jovem”. A afirmação do senador Eduardo Braga, candidato à reeleição, foi seguida de uma calorosa salva de palmas durante seu discurso nesta quinta-feira (23/08), na quadra dos Marupiaras, no bairro de Petrópolis, na Zona Sul.

Eduardo falou sobre as dificuldades de se manter os jovens longe da violência quando não se têm políticas públicas efetivas na área de segurança. O candidato lembrou que o Congresso Nacional iniciou o ano com um debate caloroso para a criação de uma política nacional para a segurança pública.

“É possível dizer não à violência, é possível dizer não às drogas. Mas é preciso dar apoio e motivação para os jovens. Incentivar a prática esportiva, o desenvolvimento cultural e, principalmente, investir na educação. A polícia é importante, estruturar a segurança é fundamental, mas não é suficiente”, disse Eduardo, que está participando ativamente como senador das discussões para o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP).

O senador voltou a falar sobre a importância de se criar empregos no Amazonas. “O desemprego gera violência. Por isso, é importante um trabalho no sentido de atrair novas indústrias para a Zona Franca de Manaus. Novos polos como o de geração de energia solar e o de lâmpadas LED. É por isso que gostaria de continuar no Senado lutando para gerar mais emprego e renda para o nosso povo”, afirmou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes