Ir para o conteúdo

O senador Eduardo Braga está mesmo disposto a ser candidato ao Governo do Estado do Amazonas, em agosto deste ano. Ele quer como companheiro de chapa o deputado federal Arthur Bisneto e costura a articulação com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, desde quinta-feira.

Na noite desta sexta-feira eles se reuniram para fechar a aliança. Braga foi ao encontro do prefeito e do deputado levando assessores conhecidos e de sua confiança. A reunião na Compensa durou duas horas e também teve a participação do vice-prefeito Marcos Rotta e da primeira-dama Elisabeth Valeiko. Faltam alguns detalhes para que a aliança seja efetivada.

Foi Braga quem acionou José Melo na Justiça e que provocou a cassação do mandato do governador  pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Havia a expectativa de que o segundo lugar na corrida eleitoral de 2014 herdasse o mandato de Melo, o que não aconteceu. Entretanto, no novo pleito o senador já aparece como amplo favorito, conforme apontam pesquisas feitas na capital do Amazonas.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes