BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Braga já se reuniu com Arthur e Bisneto. Saiba como foi.


O senador Eduardo Braga está mesmo disposto a ser candidato ao Governo do Estado do Amazonas, em agosto deste ano. Ele quer como companheiro de chapa o deputado federal Arthur Bisneto e costura a articulação com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, desde quinta-feira.

Na noite desta sexta-feira eles se reuniram para fechar a aliança. Braga foi ao encontro do prefeito e do deputado levando assessores conhecidos e de sua confiança. A reunião na Compensa durou duas horas e também teve a participação do vice-prefeito Marcos Rotta e da primeira-dama Elisabeth Valeiko. Faltam alguns detalhes para que a aliança seja efetivada.

Foi Braga quem acionou José Melo na Justiça e que provocou a cassação do mandato do governador  pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Havia a expectativa de que o segundo lugar na corrida eleitoral de 2014 herdasse o mandato de Melo, o que não aconteceu. Entretanto, no novo pleito o senador já aparece como amplo favorito, conforme apontam pesquisas feitas na capital do Amazonas.

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.