Ir para o conteúdo

O candidato a governador do Amazonas pela coligação ‘União pelo Amazonas’, Eduardo Braga (PMDB), registrou seu voto na manhã deste domingo (06/08), por volta das 9h, na Escola Municipal Eliana Lúcia Monteiro da Silva, situado na zona Oeste de Manaus.

Eduardo estava acompanhado da esposa Sandra Braga, que vota na mesma seção que ele. Na comitiva, também estavam presentes as filhas, o vice-governador, Marcelo Ramos, a esposa Juliana Maranhão e correligionários.

Eduardo conversou com a imprensa logo após a votação e falou desse momento histórico onde os amazonenses voltam às urnas numa eleição suplementar.

“O povo do Amazonas está nesse momento tendo o direito de escolher o destino do estado, que tem vivido um caos na saúde, na segurança.  Nós não temos tempo a perder, precisamos retomar um trabalho e uma série de ações para retomar o crescimento. Eu e Marcelo acreditamos que o Amazonas tem jeito e por isso pedimos que vote no 15”, disse.

O candidato também fez um breve balanço sobre a campanha. “Fizemos uma eleição humilde, sem máquina pública, indo até o eleitor. Visitamos 50 municípios e vimos a realidade do povo em cada local. Por isso, eu e Marcelo escolhemos ser candidatos porque entendemos que tínhamos q dar uma opção ao povo do Amazonas”, completou.

Depois a comitiva seguiu para Escola Superior de Tecnologia da UEA, na zona Centro-Sul, onde o vice, Marcelo Ramos, votou. No local, os candidatos foram cumprimentados por eleitores e também conversaram com a imprensa.

“Nós temos muita clareza do que precisa ser feito pra tirar o Amazonas da crise em 15 meses. Também sabemos que do outro lado, não se sabe o que fazer. O Amazonas não tem tempo pra esperar uma auditoria, o trabalho precisa ser feito agora é nós sabemos o que fazer”, concluiu Marcelo.

Eduardo e Marcelo votaram juntos e com as esposas

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes