Ir para o conteúdo

Braga diz que o Amazonas tem como voltar a gerar empregos

“Quando fui governador, peguei o Distrito Industrial com 60 mil empregos e entreguei com mais de 125 mil. Conseguimos isso porque trabalhamos com planejamento estratégico. Hoje, o Distrito Industrial tem pouco mais de 75 mil a 80 mil empregos. Mas temos capacidade para voltar a gerar empregos trazendo novos produtos para o Polo Industrial e criar oportunidade para o trabalhador”, disse o candidato à reeleição, Eduardo Braga (MDB), nessa sexta-feira, 18, durante reunião com lideranças comunitárias, na Zona Norte. 

Ao questionar quantas estão desempregadas, o senador viu centenas levantarem as mãos, em meio aos apelos por mudanças. Segundo Eduardo, isso é um drama vivido por inúmeros amazonenses que viram o desemprego aumentar nos últimos anos. Contudo, ele afirma que existem estratégias que podem ser implementadas e transformar a economia, impulsionadas por intervenções junto ao Governo Federal.

 “Há como mudar a triste realidade que atinge, principalmente, o trabalhador que precisa sustentar sua família e voltar a gerar os empregos que o Amazonas tinha. Temos que trazer outros produtos para o Distrito Industrial. Não basta produzir televisão, motocicletas, smartphones e tablets. Conquistamos grandes avanços para o Estado quando trouxemos e conseguimos manter esses produtos no Polo Industrial, ressaltou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes