Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Braga alfineta Amazonino, ausente em debate


“Uma pena o candidato Amazonino Mendes não estar presente aqui neste debate, pois não é assim que exercemos a democracia”. Esse foi o desabafo do economista Martinho Azevedo durante o debate promovido na tarde desta quinta-feira, 10/08, pelo Conselho Regional de Economia (Corecon) para a apresentação das propostas dos candidatos ao governo do estado do Amazonas.
Na opinião do economista, a ausência de Amazonino Mendes prejudica o processo democrático, pois os eleitores querem saber quais os projetos, objetivos e metas do novo governo, principalmente neste momento de crise no qual passa a economia do estado.

Com a ausência de Amazonino Mendes no debate, o candidato Eduardo Braga apresentou suas ideias e propostas a um público formado por economistas, professores e estudantes dos cursos de Economia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

O evento foi realizado na sede da Federação das Indústrias (Fieam), no Centro de Manaus.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.