Ir para o conteúdo

Bares e restaurantes da Praça do Eldorado são interditados pela polícia

Equipes da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) estiveram no final da tarde desta segunda-feira (12) na Praça do conjunto Eldorado, na Zona Centro-Sul de Manaus, para dar cumprimento ao decreto estadual que determina o fechamento dos estabelecimentos por 15 dias.

O titular da SSP-AM, coronel Louismar Boates, destacou que ao chegarem na localidade, as equipes se depararam com uma reunião entre empresários da localidades e integrantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Amazonas (Abrasel-AM).

"A Abrasel tem sido uma intermediária a favor da reabertura dos estabelecimentos e reconhece que o que aconteceu aqui foi um absurdo, considerando a saúde da população", afirmou Bonates

O presidente em exercício da Abrasel, Jean Fabrizio, informou que a revolta de alguns proprietários é que por conta de alguns empresários que não  cumprirem o decreto, todos acabam pagando.

"O que nós queremos é que fechem aqueles locais que realmente não cumprem o decreto. Nós estamos acompanhando atentamente para que todos sejam orientados e possam retornar com segurança a fornecer seus serviços. Vamos fazer essa intermediação e apresentar um plano ao Governo do Estado", declarou Jean.

As fiscalizações serão intensificadas e ocorrerão diariamente para que o local permaneça fechado pelo tempo determinado no decreto.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes