BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Botafogo negocia para levar clássico com o Flamengo para Manaus


O primeiro clássico do Campeonato Carioca, que será disputado por Botafogo e Flamengo no próximo dia 26, às 19h, pode ser realizado fora do estado. O Alvinegro, mandante da partida, recebeu proposta para levar o jogo para a Arena da Amazônia, em Manaus. A oferta é de R$ 400 mil para cada clube com todas as despesas pagas.

A possibilidade da transferência do clássico foi publicada pela “Coluna do Flamengo”, o GloboEsporte.com confirmou e apurou que Brasília também apareceu como opção, porém a oferta não agrada até o momento.

A negociação está em curso, e os rivais têm boa chance de se reencontrar no Amazonas, onde não duelam desde 2014. No jogo em questão, válido pelo Brasileiro e realizado em 25 de outubro daquele ano, o Alvinegro venceu por 2 a 1. Rogério e Wallyson marcaram os gols botafoguenses, e Eduardo da Silva descontou.

Para fechar a mudança do local da partida, o Botafogo depende da anuência do Flamengo.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.