BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Bosco vira papai noel no Morro da Liberdade


O vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, passou um Natal diferente. Retornou nesta segunda-feira, 25/12, ao Morro da Liberdade, comunidade onde cresceu, para fazer a festa das crianças distribuindo centenas de brinquedos para filhos de famílias pobres. Através de vídeo postado em suas redes sociais, o também secretário de Segurança disse que o Cajual, no Morro, é o lugar onde ele nasceu e foi criado.

— Aqui, no Cajual é o lugar onde eu cresci balando passarinho, nadando e pescando sardinha de montão no igarapé do 40 –, disse o vice-governador, que foi de porta em porta para acordar as crianças e anunciar a boa notícia. A alegria foi geral e estava estampada no rosto das crianças.

No vídeo, Bosco também fala da emoção de retornar à comunidade, dessa vez na condição de vice-governador, o que pode ser uma referência para as crianças de famílias humildes, como ele já foi um dia, a sonhar e alçar voos mais altos.

— Espero que um dia eles cresçam pessoas melhores que eu – disse o vice-governador.

VEJA O VÍDEO:

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.