BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Bonner e Renata falaram durante 40% do tempo em entrevista com Ciro Gomes


O jornalista do UOL, Mauricio Stycer, publicou reportagem nesta terça-feira, 28/08, mostrando que as falas e interrupções de William Bonner e Renata Vasconcellos ocuparam mais de 40% do tempo da entrevista com o Ciro Gomes (PDT). O presidenciável esteve no Jornal Nacional na segunda-feira e em alguns momentos ele chegou reclamar que não conseguia falar.

“Pelas minhas contas, dos 27 minutos de diálogo, os dois apresentadores usaram aproximadamente 11 minutos e 30 segundos, enquanto Ciro Gomes falou por 15 minutos e 30 segundos”, afirma o jornalista.

Um momento expressou bem o estilo da entrevista – a discussão sobre o projeto de refinanciamento de dívidas pessoais, o “vou tirar você do SPC”. Bonner criticou não a proposta, mas a forma como Ciro está apresentando o tema. Para expor a sua visão sobre o assunto, o apresentador do JN acabou falando mais do que o próprio candidato. Foram 2 minutos e 30 de Bonner contra 1 minuto e 40 de Ciro.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.