Ir para o conteúdo

Bombeiros iniciam buscas por policiais desaparecidos em Envira

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que os bombeiros mergulhadores enviados para Envira (a 1.208 quilômetros de Manaus) chegaram ao município por volta das 18h de terça-feira (21/07) para iniciar o trabalho de buscas por policiais desaparecidos após naufrágio no rio. O local do acidente fica a cerca de cinco horas de distância da sede municipal, e o rio é de difícil navegação.

As equipes de bombeiros saíram no início da manhã desta quarta-feira (22/07), por volta das 5h, para iniciar os trabalhos. Segundo o tenente Felipe Cerqueira, comandante da Polícia Militar no município, pescadores da região localizaram no rio, no final da tarde de ontem, objetos pertencentes aos policiais. Foram encontrados um colete, uma mochila e o lado de uma bota policial.

A equipe policial sofreu acidente de barco na madrugada desta terça-feira (21/07) enquanto se deslocava para uma operação em uma comunidade ribeirinha nas proximidades de Feijó, no Acre. O investigador da Polícia Civil, Eduardo Maciel da Silva Melo, 38, e o 2º sargento da Polícia Militar do Amazonas, Aleilson Martins da Silva, 40, estão desaparecidos desde a madrugada de terça-feira.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes